amazonpress's profile picture. Amazonpress - Brazilian Amazon News Agency

amazonpress

@amazonpress

Amazonpress - Brazilian Amazon News Agency

A piada do mês é aquela revelação do governador Helder Barbalho (MDB) de que o Pará, num sábado de janeiro, nos seus 144 municípios, não registrou um único crime de morte. Nenhum assassinato, nenhum homicídio, nenhum latrocínio (roubo seguido de morte). Não é para morrer de rir?


Raios que o partam !!!


Numa hipotética disputa pelo governo do Pará, em segundo turno, entre o Dr Daniel (PSB) e o ex-senador Mário Couto (PL), a opção preferencial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva será pelo atual prefeito de Ananindeua. Lula não sobe em palanque bolsonarista.


“O homem é o homem e a sua circunstância.” (José Ortega Y Gasset - filósofo espanhol)


A piada da semana é aquela revelação do governador Helder Barbalho (MDB) de que o Pará, no sábado passado, nos seus 144 municípios, não registrou um único crime de morte. Nenhum assassinato, nenhum homicídio, nenhum latrocínio (roubo seguido de morte). Não é para morrer de rir?


Queda livre A candidata Hana Ghassan (MDB) já ficou atrás do senador Mario Couto (PL) em duas das cinco regiões do Pará monitoradas por pesquisas. A candidata da oligarquia Barbalho segue em queda livre... Inferno na torre...


Dúvida Com a provável derrota de Hana Ghassan (MDB) no primeiro turno, a oligarquia Barbalho vai optar pelo Bolsonarismo (Mário Couto - PL) ou pelo Lulismo (Daniel Santos - PSB) no segundo turno?


Igor Centeno, o primo, da oligarquia Barbalho, é o principal cabo eleitoral dos adversários de Hana Ghassan. O coitado só tem gente incompetente para defende-lo...


Aguarda-se para hoje manifestação do Ministério Público Eleitoral sobre outdoor de Hana Ghassan em campanha antecipada por todo o Pará !!!


Pactos Hitler assinou um pacto de não agressão com a União Sovietica, de Stálin, na Segunda Guerra Mundial, que depois rompeu. Será que Trump quer refazer o pacto, desta vez com a Rússia, de Putin?


A continuar assim no Estado do Pará, da família Barbalho, daqui a pouco o porta aviões gigante do Donald Trump aporta em Salinópolis com seus fuzileiros. Salve-se quem puder!!!


A apreensão de mais de 10 toneladas de cocaína pela polícia maritima espanhola em navio que deixou o porto de Vila do Conde, em Barcarena, mostra que o Pará dos Barbalhos se consolidou como o maior entreposto dos traficantes de drogas na Amazônia.


O nepotismo nos tribunais de contas, por todo o Brasil. No Pará, o ineditismo: o governador nomeou a esposa Daniela Lima Barbalho conselheira do TCE em pleno exercício da função.


O ex-ministro do Turismo, Celso Sabino, teria recusado a oferta para ser vice na chapa da candidata do MDB ao governo do Pará, Hana Ghassan. Sabino teria revelado o motivo da recusa: não acredita que Hana tenha chance de vitória contra Daniel Santos (PSB) ou Mario Couto (PL).


Mais impostos O ano começa com o governador Helder Barbalho arrochando a classe média com o imposto sobre circulação de mercadorias (ICMS) sobre energia elétrica, gasolina, óleo diesel e gás. Sorria, você vai pagar a conta...


O MDB do Pará elegeu nove deputados federais em 2022, mas é certo como dois e dois são quatro que este ano o partido vai ver sua bancada paraense encolher na Câmara dos Deputados, com o avanço de partidos como PL, PSB, PT e até da Federação Uniao Progressista. A conferir.


O que Helder Barbalho esqueceu de dizer é que todos - isso mesmo, todos - os deputados federais fazem a mesmíssima coisa. que Priante faz


O que surpreendeu esta semana foi o duro e traiçoeiro discurso de Helder Barbalho acusando José Priante de propagar que leva dinheiro a prefeitos de todo o Estado, independente do partido político. Para Helder, o dinheiro repassado por Priante pertence ao governo federal..


MDB no Pará implode com os ataques do governador Helder Barbalho ao deputado federal José Priante, com sete - ou oito - mandatos no costas. Primos, Helder e Priante nunca se cheiraram, a bem da verdade, muito mais pela postura independente de Priante.


Loading...

Something went wrong.


Something went wrong.