devaneiosdeamar's profile picture. devaneios de um coração, por @anavitduo

mais uma, pfvr.

@devaneiosdeamar

devaneios de um coração, por @anavitduo

eu amo você. eu sinto que a cada dia mais poderia me apaixonar por você. mas hoje, eu quis esquecer… porque não suporto vê alguém contigo. dói.


você é a coisa mais linda do mundo. triste é vê teu olhar. meu bem, é certo que triste é vê teu olhar, porque brilho no olhar é nítido.


eu vou estar aqui. no tempo que você quiser. no infinito. no para sempre. porque eu sempre vou amar você.


sim, eu já fiz de tudo. já te esqueci por meses e anos. te coloquei totalmente pra fora dos meus sentimentos. mas, não. quanto mais te esqueço, mais ainda te lembro. tua boca, teu cheiro, teu sorriso, tua voz, tua calma que acalma, eu fiz de tudo e volto ao mesmo lugar: você.


mais uma, pfvr. reposted

@devaneiosdeamar é minha página de dizeres. sigam aí :)


me permite mais uma vez, beijar tua mão. encaixar teu cheiro no meu. só mais uma vez, e eu te convenço uma vida inteira.


você não me ama mais. mas, fica no ciclo entre me bloquear e desbloquear. você não me ama mais. mas, sempre dá um jeito de está presente. você não me ama mais, mas não diga que não pensa em mim.


cinco minutos. sua mão tremia e quando passei meus dedos em você, seu braço arrepiou. no nosso abraço tinha tua respiração funda, meu sorriso sem jeito, teus olhos castanhos profundos na minha boca. cinco minutos. você negou.


tentei de todas as formas te esquecer nos últimos meses. bebi de todos os jeitos. transei e fui embora várias vezes. deixei ir. mas, me pego aqui escrevendo novamente para você e me perguntando mais uma vez: como te esquecer?


voltei pra canalhice. hoje transo por transar, bebo pelo gosto amargo.


mais uma, pfvr. reposted

a pessoa que vai lê isso, no final eu acredito que ela ainda pensa em mim. não pensa como um amor e nem nada perto disso. mas pensa em mim. eu só queria dizer pra você: volta pra mim.


eu sei que necessitei da tua partida para valorizar o que você é, meu bem. mas, quero tua chegada de volta na meu abraço, o gostoso do nosso abraço. encaixe de corações.


te mandei um áudio depois que bebi desenfreada. você não ouviu porque me bloqueou. a descrição do áudio é um pedido de socorro de um coração ainda amando. nem Shakespeare amou tanto como eu amo.


não confunda amor com necessidade. necessidade de coisas materiais, necessidade de ter coisas. amor é aquilo que te arrepia até a alma e o estômago vira até de ouvir o nome.


hoje eu quero acordar nos teus braços. quero mergulhar fundo no teu íntimo.


eu ando cruzando as ruas, tentando te encontrar em qualquer esquina. só pra te amar novamente.


o que te afaga? um domingo com alguém que você diz que ama? um amor que você acha que existe pelo cômodo? um orgasmo que acontece no ato do teu pensamento em mim? meu bem… o que te afaga é o desgraçado do meu sorriso pós beijo meu.


gosto do amargo do álcool. por ventura, bebi novamente.


mais uma, pfvr. reposted

Ai, ai

não adianta, ela compartilha a vida com você. mas, a saudade dela tem meu nome.



Loading...

Something went wrong.


Something went wrong.