edudbot's profile picture. Encontro de Um Dólar no Wattpad; ⤵

encontro de um dólar bot

@edudbot

Encontro de Um Dólar no Wattpad; ⤵

𝑳𝒊𝒍𝒊: sabe jennie eu tava pensando que vc é a única 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞: única que seria capaz de te fazer feliz? sim todo mundo já sabe dessa 𝑳𝒊𝒍𝒊: kekekeke também 𝑳𝒊𝒍𝒊: mas eu quis dizer que vc é a única que olha pra mim e realmente me vê. obrigada por isso.


— Vai dar tudo certo. — Cantarolo despreocupadamente, vendo que estamos finalmente conseguindo, mas Rosé não para de me xingar. — Jennie bate na mãe, Jennie pigmeu, Jennie milho de cocô- — Ei, sua vagabunda. — Eu a repreendo. Essa do milho de cocô me ofendeu.


Eu amo Lisa agora, e a cada segundo que se passa amo ainda mais. Não sei quanto tempo isso vai durar, mas no momento sei que é verdadeiro. — Eu estou aqui de verdade e eu te amo. — Muito? — Ela sussurra com cuidado. Eu me aproximo dela e encosto nossos narizes. — Muito.


— Você não toma banho? Mas você é tão cheirosa. — Lisa está confusa, as sobrancelhas levantadas e agora parou de lamber aquele sorvete sortudo. Eu queria ser aquele sorvete. — Eu tomo! — Rosé só falta gritar. — É por que teve uma semana que usei várias vezes uma calça jeans...


Lisa tem esse jeito... único, vamos dizer. Ela vive escutando música no fone de ouvido na sala de aula e às vezes se empolga e começa a chacoalhar a cabeça como se fosse uma baterista de uma banda de heavy metal tendo uma convulsão, e eu só falto morrer de rir.


— A Lisa foi pedir uma vaga de emprego na confeitaria do papai. — E ela conseguiu? — O que você acha? O currículo dela dizia que ela era boa em andar de skate.


— Então me conta uma história de dormir, ou então não vou te deixar ter seu soninho. É cada uma que me aparece... — Era uma vez uma menina que queria dormir, ela deitou na cama e dormiu. — Começo e termino de narrar esse lindo conto original.


Com a cara de idiota mais apaixonada do mundo, eu deixo um beijinho na ponta de seu nariz e ela abre os olhos cintilantes para me olhar com a mesma expressão. Eu ainda nem sabia, porém não tinha mais volta, eu já te amava.


— Desse tamanhinho assim. — Lisa quase junta o polegar e o dedo indicador. Eu tô avisando, eu vou afogar ela. — Também disse que você é uma garota que tem um coração de ouro e apesar de bancar a durona na maior parte do tempo, é uma manteiga derretida comigo.


Apaixonada. Lisa está apaixonada por mim. Essa garota linda e idiota está apaixonada por mim. Assim como eu também estou apaixonada por ela. Estamos apaixonadas. Duas imbecis apaixonadas.


Fico sem ar, meus pulmões estão sendo sugados até que não reste mais nada, porque estou vendo o corpo de Lisa na minha frente e ela não reage. A cada batida esgotada do meu coração, eu consigo ver seu rosto feliz e sorridente piscando como uma imagem em minha cabeça.


Eu consigo ver você Lisa. Eu vejo você, parada na máquina de doces, me olhando de longe com seu skate idiota nas mãos; vejo você do lado de fora da minha janela, usando um moletom e atirando pedrinhas no meu vidro como se você fosse algum clichê maldito.


Ela é muito jovem e tem muitos sonhos, ela quer muitas coisas que eu sei que ela merece alcançar. Ela é como um anjo de verdade que cuida de quem ama e é extremamente incrível. Ela precisa ser feliz e ninguém vai interromper isso. Ninguém pode machucar Jennie.


Eu fecho os olhos ao sentir que seu rosto se aproxima do meu ainda mais. Lisa deixa um beijo demorado em minha testa. — Me prometa uma coisa. Fico tão nervosa e vidrada nela que nem ligo para o meu celular vibrando sem parar em meu bolso. — O quê? — Que você é real.


Naquele momento tudo estava bem, cada coisa em seu devido lugar, cada evidência me fazendo ser positiva sobre o futuro e me deixando fantasiar sobre um namoro perfeito com uma pessoa imperfeita, sobre bailes e músicas de amor. Ainda acredito em tudo isso hoje, Lisa.


Eu amo essa garota vestindo moletom amarelo que coloca um sorriso no rosto com a mesma facilidade que respira, amo essa garota que está aqui agora ao meu lado fazendo meu peito explodir com tantos sentimentos. Ela precisa saber que eu a amo, precisa saber que é amada.


— Eu também amo você, Lisa. Não importa quantas pessoas... existam no mundo, eu escolho você e vou escolher você sempre e sempre. Sem dúvida alguma, sem pensar duas vezes, eu vou continuar escolhendo você.


Aquela noite dividiu águas em nossa situação, e meu coração me mostrou que eu não iria (e nem deveria) largar aquela garota por nada nesse mundo. Eu espero que Lisa saiba que não vou quebrar minha promessa.


— Meu mandu está bravo. — O seu mandu vai te matar. — De amor. — Ela disse e eu morri um pouco por dentro. Amor. — E de porrada. — E de carinho.


— O quê?! — Ela fala um pouco alto demais, atraindo alguns olhares. — Claro que quero, Kennie. Kennie. Essa garota me chamou de Kennie. De novo.


Loading...

Something went wrong.


Something went wrong.