Videoarbitro's profile picture. Conta oficial do Conselho de Arbitragem para partilha de informação sobre o projeto vídeo-árbitro. Mínima interferência, máximo benefício é o lema do IFAB.

Projeto

@Videoarbitro

Conta oficial do Conselho de Arbitragem para partilha de informação sobre o projeto vídeo-árbitro. Mínima interferência, máximo benefício é o lema do IFAB.

Pinned

O que pode esperar desta conta no Twitter. fpf.pt/pt/News/Todas-…


Falha de gerador após quebra de energia impediu a utilização da tecnologia das linhas de fora-de-jogo entre 23:33 e 45:00+1 minutos do Paços de Ferreira-Benfica. A restante atividade VAR não foi afetada. Situação não teve impacto na análise de qualquer lance.


Problemas técnicos impediram comunicação e envio de imagens para monitor no relvado entre os 15 e os 45 minutos do FC Porto-Vitória SC. Situação normalizada ao intervalo.


Marítimo-Santa Clara será dirigido por árbitro C2, sem credenciais VAR do IFAB, e por isso o jogo desta tarde não terá vídeo-árbitro. Comunicado do Conselho de Arbitragem. fpf.pt/News/Todas-as-…


Reversão 76 (jornada 34): Portimonense-Paços. Fora de jogo assinalado a Pires é revertido para golo (28 minutos).


Reversão 75 (jornada 34): V. Setúbal-Tondela. Golo anulado a André Pereira (V. Setúbal) por fora de jogo de Vasco Fernandes (8 minutos).


Reversão 74 (jornada 33): FC Porto-Feirense. Penálti para o FC Porto revertido para livre à entrada da área, por falta de Briseño sobre Hernâni (71 minutos).


Reversão 73 (jornada 33): Chaves-Marítimo. Golo anulado ao Marítimo, por fora de jogo de Joel (62 minutos).


Reversão 72 (jornada 33): Sp. Braga-Boavista. Pontapé de baliza é decisão inicial, mas depois é assinalado penálti por falta de Rossi sobre Paulinho na área do Boavista (90 minutos).


Reversão 71 (jornada 32): Belenenses-Sp. Braga. Golo anulado a Paulinho, do Braga, por falta da equipa no início da jogada (60 minutos).


Reversão 70 (Jornada 32): Marítimo-FC Porto. Amarelo a Rúben Ferreira que passa a ser vermelho (90 minutos).


Reversão 69 (jornada 32): Rio Ave-Chaves. Golo do Chaves para falta por mão do avançado Davidson (38 minutos).


Reversão 68 (jornada 31): Estoril-Benfica. Golo anulado por fora de jogo de Allano (50 minutos).


Reversão 67 (jornada 31): Sporting-Boavista. Deixar jogar para penálti, que deu o único golo ao Sporting. Mão de Robson na área (23 minutos).


Loading...

Something went wrong.


Something went wrong.